Presidente da Associação Brasileira de Recursos Hídricos concede entrevista coletiva nesta sexta

Escrito por Débora Melo Ligado TPL_WARP_PUBLISH . Publicado em Notícias

release coletiva vladmirO Presidente da Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRH), Vladimir Caramori Borges de Souza, concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira, 19, sobre a crise hídrica em Sergipe. A coletiva de imprensa acontece a partir das 7h30, na sala de comissões da Assembleia Legislativa de Sergipe, no 1o. andar.

Vladmir estrá em Sergipe para participar - como palestrante - da audiência Pública “Escassez Hídrica e a Seca em Sergipe”, que acontece logo após a coletiva de imprensa, às 9h no plenário da ALESE. A realização é da Frente Parlamentar Mista de Meio Ambiente, Segurança Alimentar, Comunidades Tradicionais e dos Povos de Terreiro, coordenada pela deputada estadual Ana Lúcia (PT).

Além de presidente da ABRH, Vladimir Caramori Borges de Souza é doutor em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e professor da Universidade Federal de Alagoas. Também participarão da audiência a deputada estadual Ana Lúcia, o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Olivier Chagas, o superintendente de Sistemas Regionais de Água da Deso, Carlos Anderson e o superintendente de Recursos Hídricos do Estado de Sergipe, Ailton Rocha.