Entrevista Coletiva abordará violência contra crianças e adolescentes

Escrito por Assessoria de Imprensa Ligado TPL_WARP_PUBLISH . Publicado em Notícias

A advogada Marina Ganzarolli, e a Consultora do UNICEF em matéria de Justiça da infância e Juventude, Karyna Sposato, concedem uma entrevista coletiva sobre o impacto do avanço do conservadorismo nas múltiplas formas de violência contra a Criança e o Adolescente. A Coletiva de imprensa acontece nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 7h30, na sala de comissões da Assembleia Legislativa de Sergipe, no primeiro andar.

As especialistas estarão em Sergipe para participar de audiência pública sobre o mesmo tema, que ocorre logo após a coletiva de imprensa. A realização é da Frente Parlamentar dos Direitos da Criança e do Adolescente da Assembleia Legislativa de Sergipe, presidida pela deputada estadual Ana Lúcia.

Me. Marina Ganzarolli é advogada, doutoranda da Faculdade de Direito de São Paulo (USP) e cofundadora da Rede Feminista de Juristas. Dra. Karyna Sposato é Doutora pela Faculdade de Direito de São Paulo (USP), professora do departamento de direito da UFS e Consultora do UNICEF em matéria de justiça da infância e juventude.

Data: 14/07 (Sexta-feira)

Horário: 7h30

Local: na sala de Comissões da Assembleia Legislativa de Sergipe, no primeiro andar